segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quindins de sucesso

 Depois do último post, fiquei pensando que tem certas coisas que são assim: ou você ama ou você odeia. No caso, o que me fez pensar nisso foi o horário de verão, que eu amo.... Outro exemplo é batom, que enquanto minhas amigas não tiram da bolsa, eu não uso de jeito nenhum, no máximo um gloss transparente... Por isso resolvi colocar uma receitinha bem fácil e deliciosa, mas que não tem médios apreciadores, ou você ataca ou sai correndo!
 Essa foi uma das primeiras receitas que eu aprendi na comunidade Culinária - Receitas no orkut, quem postou foi a Carolina, e o nome ficou ... A foto não é minha, tirei da internet, mas fica igualzinho....




Quindim da Carolina

Ingredientes:
1 gema peneirada ( sem raspar a parte externa da peneira)
1 colher de sopa de açúcar
1 colher de sopa de coco fresco ralado

Modo de Preparo:
Misture tudo e coloque em forminhas untadas com bastante margarina e polvilhadas com açúcar.
Asse no forno em banho-maria.
Assim fica fácil porque se quiser fazer três quindins é só fazer com três gemas e assim por diante.

AMO!!!!

2 comentários:

  1. Hmmmm... quindim individual, adorei! =D
    Nunca fazia em casa (lá do sul) porque moro sozinha, mas agora dá.. =D
    Vou fazê-lo com certeza! =D
    Adoreeei! ^^
    =*

    ResponderExcluir