domingo, 17 de outubro de 2010

Pavê de Limão com Nozes

  Amo horário de verão! E o meu já começou bem:  almoço com as amigas na casa da Karen pra gente experimentar o nhoque que ela copiou aqui do blog... pelo que eu vi está aprovadíssimo! rsrsrs Improvisei a sobremesa com uma receita super rápida que a sogra do meu primo me ensinou, e apesar da foto focar nas nozes, o pavê é de limão. Muy Bueno!


Pavê de Limão:

1 copo americano de suco de limão puro,
2 latas de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite

100g de nozes picadas
1 pacote de biscoito de maizena molhados em um pouco de leite morno

Modo de fazer: Bater no liquidificador o suco de limão com o leite condensado. Acrescentar o creme de leite e bater mais um pouco. Reservar.

Montagem: Em um pirex fazer camadas alternando creme, nozes e biscoito. Finalizar com creme e nozes.
Servir bem gelado!


7 comentários:

  1. Tô adorando as receitas.....se provar todas vou sair rolando!!! rs
    Será que vc poderia tentar colocar a receita em PDF?? Assim não tenho que ficar copiando!!! :)
    Adorei o blog do Technicolor Kitchen!!!...Fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Aprovadíssimo!! Estava divino!!! Tá de parabéns, amiga, e Karen BERGOLI (rsrs) tb!!!! bjss e amei nossa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que tenho que registrar que não fui citada neste blog, mas que eu fui a primeira a experimentar esta receita aqui em casa e virou febre....Por isso quero um pedaço...Ou será que não sobrou ? rsrsrs Aposto que não....Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    As duas receitas são igualmente deliciosas.
    Também adorei a tarde, a companhia de vcs não tem preço.
    Beijos pra Márcia Vitor sem 'c'...kkk

    ResponderExcluir
  5. estava perfect!!!!!! receita mais q aprovada...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Bom... já que todo mundo tá elogiando, mesmo sem ter tido o prazer de comer... estava ótimo rsrsrs confio em vcs.
    Guigui.

    ResponderExcluir