quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cílios!!!

   Nunca usei cílios postiços, mas já vi várias amigas usando e sei que eles dão um toque a mais! Fiquei impressionada com o efeito desse aqui, tanto que não resisti e copiei o post da Julia Petit:


Keira Knightley estava deslumbrante na estreia londrina do filme Never Let Me Go. Achei o make divino, especialmente pelo par de postiços escolhido pela atriz. Fez uma bela diferença, não é? O volume das pestanas valorizou demais os olhos de Keira.
Fiquei louca para tentar algo assim! Estes da foto lembram muito o modelito “35 Lash” da MAC, mas já pesquisei e descobri que a NYX e a Red Cherry também tem cílios super dramáticos que custam entre $ 2,50 dólares
e $ 10 dólares.


Já anotou na lista de compra?

Um comentário:

  1. Eu amei! Já usei e fiquei MARAVILHOSA!!! rs
    Uma ótima dica pra arrasar!

    ResponderExcluir