segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comer Rezar Amar

 












 No último Natal comprei o livro Comer Rezar Amar para a minha sogra e acabei lendo em seguida, nem tanto por interesse, mas por falta de um livro naquele momento. Confesso que saber que o livro viraria um filme estrelado por Julia Roberts também me influenciou, pois acho ela o máximo. Ontem fui ver o filme, que segue bem o estilo do livro, meio devagar no início mas que vai melhorando até o final.... A história é  real e fala de uma escritora, Liz Gilbert, com uma vida toda "certa" em Nova York: um marido apaixonado, um bom trabalho e vários amigos,  mas que não satisfeita, deixa tudo para trás para se maravilhar pelo mundo.... Sua jornada se inicia na Itália, onde engorda seus 7 quilos, passa pela Índia, lugar em que ela encontra sua paz interior e termina em Bali, onde aprende viver em equilíbrio, inclusive no amor.
 O filme é meio longo, dura 2 horas, mas acho que vale a pena a assistir sim... Filme gostosinho, visual muito bonito, até músicas brasileiras mais pro final..... Pra quem está de bobeira no feriado é uma boa opção!

6 comentários:

  1. Vi semana passada e tbm gostei. Vou fazer o inverso, vi o filme e depois lerei o livro.
    Bjs,
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Bom, vai aí uma opinião do contra pra animar o blog...rsrs realmente filme com visual bonito, boa seleção de músicas e Javier pra animar um pouco uma narrativa meio lenta e sem sal regada a uma atuação da Julia igualmente nada surpreendente... não me deixou a menor curiosidade em ler o livro!! Bjosss, Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, voce pode pegar o que quiser, tá liberado !!! Quanto a foto que voce perguntou não faço idéia de onde esteja, provavelmente no mês de setembro... Obrigada por acompanhar meu blog !!! O seu é muito bacana, parabéns !!! Bjs, Ge.

    ResponderExcluir
  4. Márcia você é ótima! Mas é isso ai, o blog está aberto a todo tipo de opinião e a sua é muito importante!!!!

    ResponderExcluir
  5. Márcia quase me bateu quando eu disse que tinha gostado do filme!!!! hahahah Gostei da sua resenha, eu também gostei, achei gostosinho o filme.
    Beijos
    Camilla

    ResponderExcluir
  6. O filme é bem mamao com açucar, mas muito gostosinho de assistir sim...Gostei!

    ResponderExcluir