sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Apple Martini

 Pra mim, dia de sair é sexta! Então vamos animando....

O post de hoje é em homenagem à chegada do feriadinho, mas aproveito para dedicá-lo às minhas parceiras de apple martini lá no Don Camaleone: Mariana e Karen!

Eis a nossa criptonita:


2oz (50ml) de vodka.
1oz (25ml) de xarope de maçã (fabbri, monin...)
1 splash (1ml) de suco de limão.
Gelo.





Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo.
Misture bem até gelar. Coe a mistura em um copo de coquetel previamente gelado. Have a fun!

Um comentário:

  1. Amiga Querida,

    Amei o post, quem ainda não experimentou, não sabe o que está perdendo...essa criptonita é maravilhosa! rs

    Um dia desses lembrei de vc, pois experimentei uma marguerita de frutas vermelhas muito boa no Café Tabaco.

    Que tal irmos na próxima semana...

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir