segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Filmes do Fim de Semana


 Exceto pelo casamento animadíssimo da Jaque e do Márcio,  dei uma de ursa nesse final de semana e aproveitei para descansar, tanto que deu tempo de assistir a 3 filmes. Todos eles entraram na categoria 'médios', tipo nota 7, talvez pelo fato de eu estar com muita expectativa antes de vê-los.


Irmãos de Sangue: Edward Norton dispensa comentários... Adoro os filmes dele, mas esse achei fraco, é o tipo de filme que se estiver passando na televisão até vale a pena, mas locar já acho demais. Conta a história de 2 gêmeos, sendo um professor de filosofia e o outro traficante, que está sendo ameaçado de morte.







O Escritor Fantasma: Esse filme com Pierce Brosnan e Ewan McGregor é bem interessante, mas muito arrastado. Apesar de deixar claro o tema político, o trailler sugeria mais ação no filme e acho que por isso me decepcionei um pouco.


22 Balas: Suspense com ação, acho que esse foi o que eu mais gostei, classificaria como um filme bom. Tudo começa quando um 'ex-mafioso' ( Jean Reno) sobrevive a um atentando com 22 tiros e dá início à busca do seu inimigo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário