sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Subway + Cinema


Amo subway e estava ansiosa para experimentar o novo sabor de frango defumado com cream cheese! Bem, o que eu posso dizer é que eles foram bem generosos no recheio, mas achei que o frango não apareceu e meu molho de pimenta foi neutralizado pelo excesso de creme. Na próxima vez vou ver se diminuo o cream cheese ( será que consigo?) e talvez peça outro recheio, como pepperoni ou até o peito de frango, para realçar mais o sabor. Outro detalhe: na compra de qualquer sanduíche de 30 cm você pode acrescentar cream cheese grátis! Muito bom....


Depois fui ao cinema ver o filme Além da Vida, estrelado por Matt Damon e dirigido por Clint Eastwood.


O filme fala de três pessoas tocadas pela morte de um jeito diferente e que no final se interligam. Apesar de ser um drama meio arrastado, o filme é bem interessante e prende a atenção na expectativa de um novo acontecimento a cada cena. O final é meio repentino, sem grandes conclusões. Tudo fica subtentido, do tipo: acabou o filme, mas não a história, e por isso achei meio frustrante. Acho que não recomendaria vê-lo no cinema, talvez seja melhor esperar para assistir em dvd, quando estiver de bobeira.



2 comentários:

  1. Gordinha, gordinha, sempre querendo mais cream cheese...kkkkk
    Beijos,
    Karen

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Marcela...tá aí um filme com o qual concordamos na qualidade...bem aquém do q eu esperava tratando-se de Clint Eastwood!!!! bJOSSS

    Marcia

    ResponderExcluir