terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cisne Negro



" Cisne Negro surpreende, assusta e seduz com arte e pesadelo"

" É possível sentir na pele cada arranhão, cada sangramento, cada ferida a cicatrizar no corpo da personagem. À medida em que cresce a paranóia de Nina, cresce o interesse do espectador pelo desfecho da trama."


 
Foram as palavras de Fabricio Ataide que escolhi para 'definir' esse filme, já que após assisti-lo fiquei dividida entre duas vertentes: a grandiosidade da obra e gosto pessoal. Falo isso porque trata-se de um drama psicológico que não faz muito meu estilo, mas em contrapartida não posso deixar de reconhecer a minha admiração pela técnica do filme. Ali podemos ver a arte do cinema na sua melhor forma ( se é que arte tem isso): polêmica, marcante, perfeita.


É um filme que vale a pena assistir.



Um comentário:

  1. oi marcela eo kristoffer de novo agora vou te pedir pra seguir o mru webblog da minha prima e da minha irmã...
    ta obs:vo o treiler desse filme deve ser muito legal...

    ResponderExcluir