domingo, 27 de fevereiro de 2011

Comparando

Sempre que como um sanduíche Big que não seja o Big Mac fico fazendo comparações entre eles.....




Big Mac: Sempre será meu preferido, com aquele gostinho bem artificial que eu adoro. Desvantagem: às vezes vem meio desmontado.

Big King: A maciez do pão sempre me surpreende, parece englobar todo o sanduíche. A batata é muito saborosa. Desvantagem: acho meio sem gosto quando comparado ao de cima.

Big Bob: Já dei várias chances a ele, mas não consigo gostar. Pão seco, sanduíche parece feito em casa, tudo meio solto, não sei explicar direito. Sem palavras para o milkshake de ovomaltine deles, óbvio, mas o hamburger não rola pra mim..... Em compensação comi um double cheeseburger num quiosque e estava bom, estilo hot pocket, meio borrachudo, mas sem ficar seco! rsrs

Com certeza tem uma galera que discorda de mim..... Daí a pergunta: qual o seu preferido?

Um comentário:

  1. Já experimentou o Mexicano do McDonalds? Só tem duas desvantagens: Não faz parte do cardápio regular... e é pequeno.. Pelo menos o segundo a gente resolve comprando dois :)

    ResponderExcluir