quinta-feira, 24 de março de 2011

Bolo Cestinha de Flores

Copiei essa idéia da minha prima Isabelle, outra super menina que fazia / faz bolos.....





Esse foi dedicado à Esther e à Carol que são as aniversariantes da semana!

Montagem:

Cubra o bolo com a cobertura de sua preferencia. Eu usei ganache.
Disponha waffers nas laterais ( 2 pacotes)
Biscoito de chocolate triturado por cima
Flores do campo envolvidas em filme plástico ou dentro de canudinhos verdes.
Fita de cetim para dar mais estabilidade aos waffers

Lindinho!

4 comentários:

  1. Marcela, perfeito!! Ainda bem que ganhei um pedaço... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo e lindo!!!

    Já quero um tambémmmm!

    Devia estar MARA por dentro...Estou com saudades dos bolinhos...Já tem um tempinho que vc não faz aqui em casa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marceeela,
    Que liiiindo! Adoreeeei a ideia! :D
    Acho que foi ontem que vim aqui e vi essa postagem, mas nem cheguei a comentar.. =X
    Vou fazer com minha irmãzinha quando for pra minha cidade, ela vai amar! :D
    =***

    ResponderExcluir