quarta-feira, 23 de março de 2011

Várias Meninas


Só lembro de ter lido 2 livros mais de uma vez: Lucíola ( José de Alencar) e um do Sidney Sheldon, que de tantos, acabei lendo de novo por engano. Já havia comentado aqui  sobre ' A Menina Que Roubava Livros' ( Markus Zusak) e a minha vontade de lê-lo novamente,   agora que comecei vi que está ainda melhor. Recomendo mais uma vez!




* Acreditem ou não, esse livro não foi a inspiração para o nome do blog. O 'estalo' do nome veio enquanto eu escolhia um livro na Saraiva e entre eles um de Stieg Larsson: A Menina Que Brincava Com Fogo. No final acabei optando por outro livro, mas a idéia ficou.....






Um comentário:

  1. Olá!!!Me diz uma coisa, esse livro é bom mesmo é??hihi, to com o meu ainda lacrado, sem animo,hhaha

    Ja estou a te seguir, se quiser me fazer uma visitinha sera muito bem vinda, BJS!!

    ResponderExcluir