domingo, 19 de junho de 2011

Boutique da Moda + Teste de Sapatos


 A Karen me indicou o Boutique da Moda, blog da prima dela que hoje fui conferir e achei bem legal, várias dicas sobre o mundo da moda e afins... Mas o que mais me despertou interesse foi esse teste de sapatos da uol, que eu resolvi copiar pra cá pensando na mulherada louca por sapatos ( destaque para Karen e Esther! ). Eu mesma não sou uma dessas, mas em compensação não resisto a um teste de perguntas e respostas e não importa o tipo: show do milhão, 1 contra 100 do Roberto Justus, master....




Para fazer o teste é só clicar aqui.




Um comentário:

  1. Gostei do ibope para o site da minha prima, sei bem que vc não escreve sobre nada de que não goste.
    Depois teremos um post com foto dos nossos apples martinis da semana...rs
    Beijos

    ResponderExcluir