terça-feira, 9 de agosto de 2011

Piscine


 Esses dias eu e a Karen pagamos em um café da Praia do Canto R$17,00 pelo drink hype do momento, o piscine. Se eu acho caro? Muito, mas às vezes o drink certo na hora certa não tem preço.



 E aconteceu que ontem eu e minha irmã Milene resolvemos abrir a garrafinha baby que veio na caixinha do casamento da Michela e a transformamos em duas belas taças de piscine. Não deu nem pro cheiro, então logo providenciamos uma garrafa de adulto e um pacotinho de biscoito de chocolate para acompanhar. É, eu sei, em plena segundona. Mamãe nos chamou de alcóolatras ( sei que muitos de vocês também), mas papai nos deu a sua benção nos dizendo que o espumante é a bebida que menos prejudica o corpo e eu também li em algum lugar que espumantes não precisam de hora e nem lugar. Adorei.

A receita é ridiculamente simples e até pode gerar um estranhamento, mas o resultado é um drink estiloso e super refrescante:

Espumante ou vinho branco, pode ser rosé também
Pedrinhas de gelo




A conversa rendeu e há muito tempo não tinha um momento tão relax com Milk... Valeu cada bolhinha....



2 comentários:

  1. "drink certo na hora certa não tem preço"...concordo plenamente...rs
    Bjos,
    Karen

    ResponderExcluir
  2. Adorei também....Semaninha começou bem....O soninho da terça bom bou...rsrsr Já quero mais....beijos

    Milk

    ResponderExcluir