terça-feira, 6 de setembro de 2011

Delineador Adesivo

 Achei super interessante essa novidade da Dior que eu vi em um post do Dia de Beauté, os delineadores adesivos:




Acho que sou adepta do delineador desde os 13 anos, então se estou maquiada ele está lá, firme forte, com certeza. Mesmo mantendo o traço mais fino nesses anos todos, acho que com um desses eu talvez ousasse um estilo Amy Winehouse, só por diversão. São reutilizáveis com acabamento em veludo ou cristais e o custo será de 55 dólares lá fora e 280 reais aqui... Achou salgado? Bora treinar mais então! Videozinho de delineador da Vic Ceridono:




Um comentário:

  1. Nossa! Lembro muito de vc usando delineador na nossa adolescência...rsrs
    E eu me contentava com o lápis já que não tinha a sua habilidade...rsrs
    Bjooooooo
    Karen

    ResponderExcluir