segunda-feira, 16 de julho de 2012

Filmes do fim de semana


  Locamos três filmes em dvd para o final de semana e ficamos na total hibernação... Esses dois foram os aprovados, então fica a dica!




História Cruzadas se passa no Mississipi, anos 60 e conta a história de uma moça da sociedade que resolve escrever sobre a situação das empregadas negras, narradas por elas mesmas. É aquele filme em que você experimenta todo o tipo de emoção, desde revolta a boas gargalhadas. Muito legal, recomendo!





O Despertar nos surpreendeu. Tínhamos acabado de ver um filme ruim e ficamos apreensivos quando vimos aquele monte de trailler horroroso, mas desde o início o filme nos prendeu a atenção e mostrou um suspense interessante, sem aquelas cenas forçadas de terror. Fala de uma jovem que vai à caça de fantasmas para justamente provar que os mesmos não existem. Ficamos o tempo todo imaginando o final e mudando de ideia à medida em que ele se aproximava. Lendo por aí vi que alguns se decepcionaram um pouco com o desfecho, mas mesmo assim acho que é um filme que vale a pena assistir. Fica a dica!






Nenhum comentário:

Postar um comentário